Problemas de geração de energia? Diagnóstico e conserto de sistemas solares.

Faça já o seu orçamento grátis para reparo do sistema solar. 

Processo de Reparo do Sistema de Energia Solar

Diagnóstico e Orçamento:

Identificação do problema e fornecimento de estimativa de custo para os reparos.

Reparo e Substituição:

Execução dos reparos conforme o orçamento acordado, incluindo a substituição de peças defeituosas.

Testes e Verificação:

Teste minucioso para garantir que o sistema esteja funcionando corretamente após os reparos.

Orientações de Manutenção:

Orientações sobre a manutenção preventiva e cuidados necessários para o sistema solar.

Acompanhamento e Feedback:

Acompanhamento pós-reparo e Garantia do serviço.

Problema e Solução

As enchentes podem causar danos significativos aos sistemas solares, comprometendo a geração de energia e representando riscos à segurança. Infiltrações de água, curtos-circuitos e corrosão são problemas comuns que precisam ser solucionados rapidamente.


Nossa empresa é especializada em manutenção e reparo de sistemas solares afetados por enchentes. Com técnicos experientes e equipamentos adequados, diagnosticamos os danos e realizamos os reparos necessários para que seu sistema volte a funcionar com total segurança e eficiência.

Serviços Oferecidos:

Verificação e reparo de inversores, cabeamento e conexões.

Reparo ou substituição de painéis solares danificados.

Testes de funcionamento e performance do sistema.

POR QUE ESCOLHER A SOMOS1 PARA
MANUTENÇÃO EM ENERGIA SOLAR ?

Garantia de Até 25 Anos

Garantia de 25 nos dos equipamentos e Garantia de 5 anos nos serviços.

Monitoramento e Suporte Gratuito

Pode ficar tranquilo, estamos à disposição para realizar o monitoramento e prestar o suporte eficiente para que você não tenha que se preocupar com nada.

Equipamentos de 1° Linha

Utilizamos as melhores tecnologias das melhores marcas para que você não tenha dor de cabeça e fique satisfeito com o excelente funcionamento do sistema.

Experts em Energia Solar

Nossa empresa é especializada em energia solar fotovoltaica e nossos profissionais são altamente capacitados para fornecer as soluções mais eficientes e completas para atender às suas necessidades.

Perguntas frequentes

  Os sistemas são dimensionados de acordo com a necessidade do cliente, o custo pode variar
dependendo de outras características relacionadas ao imóvel e local de instalação.

 Todas essas informações são calculadas pela nossa equipe de engenharia para definir o melhor equipamento e investimento final do seu sistema fotovoltaico.

   A energia solar fotovoltaica funciona a partir de tecnologias que captam a luz solar e converte em energia elétrica.

  Hoje, esse tipo de sistema de energia solar são muito utilizados por residências e empresas em todo o Brasil, sendo uma ótima opção para economizar na conta de luz com o uso de uma energia alternativa, renovável e limpa.

  A instalação de um projeto fotovoltaico é feita por empresas especializadas em energia solar, que cuidam de todas as etapas técnicas e burocráticas do processo e entregam para você o sistema já funcionando. 

 Não, ele é super silencioso. O modulo fotovoltaico produz energia através de um processo fotoquímico, e não mecânico, que não produz
barulho algum.

 Tecnicamente, não.

 O sistema de energia solar é conectado no quadro de luz do imóvel e a energia que o painel produz é distribuída por toda a sua casa ou empresa, alimentando tudo o que estiver conectado na tomada.

 No entanto, é possível dimensionar o seu sistema de modo que ele produza apenas a quantidade de energia que é consumida pelos aparelhos de ar-condicionado. 

 O sistema de energia solar não produz energia
durante a noite e nesses períodos a sua casa ou
empresa é atendida pela energia da distribuidora.

 Durante as horas do dia, o seu sistema segue
produzindo energia e todo o excedente (o que não foi consumido) é injetado na rede, emprestado para a distribuidora e convertido em créditos para você. Ao final de cada mês, os créditos são automaticamente utilizados para compensar a energia consumida durante a noite, o que proporciona uma economia de até 95% na conta de luz.

  Não. Por lei, todos os consumidores conectados à malha elétrica devem pagar pelo custo de disponibilidade da rede, incluindo os consumidores com gerador de energia solar. Essa taxa mínima de luz, como é conhecida no popular, é a forma de arrecadação utilizada para cobrir os custos com a manutenção, reparos da rede e iluminação pública.
Dessa forma, mesmo que o seu sistema consiga suprir todo o consumo de sua casa ou empresa, a sua conta de luz nunca será “zerada”, embora a redução do valor possa chegar em até 95% todo mês. De acordo com a Resolução Normativa N°414, de 09 de setembro de 2010, artigo 98, o custo de disponibilidade deve ser calculado por um consumo mínimo em kWh convertido em reais pelo valor da tarifa vigente, segundo as regras:
I – 30 KWh conexões monofásicas (2 Condutores);
II – 50kWh para conexões bifásicas (3 condutores);
III – 100kWh para conexões trifásicas.

AINDA NA DÚVIDA SOBRE MANUTENÇÃO ENERGIA SOLAR?
CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO QUE ENTRAREMOS EM CONTATO

® 2022. Todos os direitos reservados.
Criado pela Ezequias Forte

Preencha o formulário